quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Rabisco


Esses riscos em papel
Que dizem expressar quem és
Faz pensar na simplicidade
Do que escrevo e tu lês
Nuns rabiscos a pulso firme
Que mascaram a imensidão
É tudo o que tenho agora
Para apaziguar meu coração
Não sei se o lápis te pertence
E faz parte do teu ser
Mas essas letras tão simples
Não me farão esquecer
Esquecer que és tu
Toda minha inspiração
E nesta escrita tão louca
Que sai da cabeça e do coração
Que entre palavras tortas
E os erros do costume
É fogo aceso no inverno
Que mostra o brilho do lume
São esses teus riscos
Que me fazem ver os olhos
Que se mostra para mim
E fazem pensar que a beleza
Nunca tem um fim
São os teus pensamentos
Que mascaram em papiro
Que me fazem não querer
Acabar tudo com um tiro
Trágico, tão trágico!
Assim sou eu em alma
Mas são esses teus riscos
Que me trazem a calma.

H.N

Sem comentários: