quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Oração



Rezo por minha alma
Que se deixa desvair
Pelos suspirar das ondas
Que me tentam erodir
Peço a Deus que me dê força
Neste rogar tão baixinho
Para me sentir mais acompanhado
Nos dias que vivo sozinho
Rogo ao criador pela ventura
Das portas da salvação
Que se abram para mim
Antes de eu tombar no chão
Levanto as mãos ao céu
Em erosão ardente
Para que meu corpo viva
De forma pura o presente
Murmuro ao alto
Que me proteja de mim
Pois já tentei tantas vezes
Pôr à crença um fim
De joelhos peso perdão
Que me tiram do peito
Esta tentação das horas
De cruzar a outro leito
Aos pés da cruz choro
Pelas fontes que correm
Sem água mas em sangue
Daqueles que sem fé morrem
Aos teus pés eu suplico
Pelas almas da correnteza
Para que não me venham buscar
Toda a minha riqueza
Rezo para as árvores do monte
Que me protejam dos ventos
Que me torturam e abalam
Mesmo que por breves momentos
Peço por última vez
Que me deixe ver a luz
Que me nega tua sorte
Que carrega essa cruz.

H.N

Sem comentários: