sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Espelho

Um espelho, uma imagem
Refletida em mim por ti
Não falas nem me afrontas
Não me rogas nem me insultas
Num reflexo de passagem
Roubas-me um pouco de luz
E cravando nesta cruz
Deixas minha sorte ficar
Ficar presa a uma sentença
De refletida imagem negra
Já não sei quem sou refletido
Nem como vou ficar
Esse espelho roubou a calma
Deixou que a loucura levasse
Todo o saber do querer
Um querer tão interior
Sem sentido, com calor
Mas que mantinha minha firmeza
Estou preso nesse reflexo
Estou prisioneiro entre gotas
Numa lago que reflete
A verdadeira imagem
Que o espelho escondeu
Mas já nem sei se sou eu
Já nem sei o que me deu
Quero fugir desta projeção 
Que me tortura por dentro
Que me desfaz a alma
E transformou minha calma
Não sei que fazer ou falar 
Preciso que outro reflexo
Me venha assim salvar.

H.N



Sem comentários: