segunda-feira, 7 de julho de 2014

Sentido descritivo de amar

Numa noite a meia-luz
Penso em ti, penso em nos
E a saudade faz-se maior
E entre o sentido de ti
Compreendo a importância do que sinto
E assim tudo parece fluir
Pois o amor é intensidade
E a paixão é um incêndio
E numa junção perfeita
Estão os teus olhos brilhantes
Que são jóias do meu sentido
Tochas que iluminam a escuridão
Que se desvai e não retorna
Esse que já viveu em mim
Esse que já foi meu viver
Mas agora estas aqui
Para tocar minha mão
E inundar de certezas os sentidos
Teu perfume é o guia
Em aroma dançante
Que me faz viajar ao sabor
E faz percorrer teu corpo
Sem nem sequer o tocar
Para perder-me em respirações
Que movimentam meu corpo
Que me fazem mais teu
E assim amar-te para sempre
Neste sentido descritivo.

H.N

Sem comentários: